terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Caros amigos, venho por este meio dar a conhecer as aves que crio e as minhas instalações, partilhando assim a minha paixão pelos exóticos.
Chamo-me João Serro e sou residente na Portimão conselho de Faro e tenho 20 anos .Sou criador de M
andarins, bavetes, caturras, rosicolis opalinos e piriquitos.
 Estou disponivel para ser contactado por parte de outros criadores de forma a trocar conhecimentos e experiência no cuidado com as aves. Tenho um enorme prazer em conhecer e receber visitas n
as minhas instalações.
Se quiser me contactar email: jserro9@gmail.com
                                              telem: 926348404

aqui esta o guardiao dos meus passaros
exposição de silves 2013-14
3- fêmeas diluídas 2 com 86 pontos e 1 com 85
2-machos cinzentos com 86pontos ~
1- macho Isabel com 86 pontos
 sem premios

Plantel 2012-mandarins







Nenhum comentário:

Postar um comentário