terça-feira, 3 de janeiro de 2012









Caros amigos, venho por este meio dar a conhecer as aves que crio e as minhas instalações, partilhando assim a minha paixão pelos exóticos.
Chamo-me João Serro e sou residente na Portimão conselho de Faro e tenho 20 anos .Sou criador de M
andarins, bavetes, caturras, rosicolis opalinos e piriquitos.
 Estou disponivel para ser contactado por parte de outros criadores de forma a trocar conhecimentos e experiência no cuidado com as aves. Tenho um enorme prazer em conhecer e receber visitas n
as minhas instalações.
Se quiser me contactar email: jserro9@gmail.com
                                              telem: 965563244
                                                         926348404
                                                         

Exposição de silves 2018
1º e 2º lugar mandarim peito branco Fêmea
1º e 3º lugar mandarim peito branco Macho

Exposição de silves 2015
3º lugar mandarim peito negro
2º e 3º lugar mandarim isabel 
1º, 2º e 3º lugar mandarim peito branco Fêmea 
3º lugar mandarim peito branco macho 
3º lugar caturra face branca


Exposição de silves 2014
2º classificado em Diamante mandarim cinzento
3º classificado Diamante mandarim peito negro 


exposição de silves 2013
3- fêmeas diluídas 2 com 86 pontos e 1 com 85
2-machos cinzentos com 86pontos ~
1- macho Isabel com 86 pontos
 sem premios

Plantel 2012-mandarins







Nenhum comentário:

Postar um comentário